Alunos com vínculo simultâneo têm até segunda para regularizar situação

Encerra-se na próxima segunda-feira, dia 21, o prazo para que alunos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) com vínculo simultâneo apresentem certidão de desvinculo, sob pena de desligamento da instituição.

Foram convocados pela Pró-Reitoria de Ensino 193 estudantes de graduação que aparecem no sistema ocupando simultaneamente duas vagas em uma ou mais de uma instituição pública de ensino superior, o que é proibido pela Lei nº 12.089/2009.

Do campus Campina Grande foram convocados 132 alunos, 17 de Cajazeiras, 6 de Cuité, 19 de Patos, 5 de Pombal, 9 de Sousa e 5 de Sumé.

Veja aqui a relação.

No campus de Campina Grande, o aluno deve entregar a documentação na Pró-Reitoria de Ensino, enquanto que nos campi fora de sede a entrega deve ser feita na coordenadoria do curso.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG -16.07.14)

Data: 16/07/2014