Começa 18ª edição do PAPMEM na UFCG

Teve início nesta terça-feira, 15, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a 18ª edição do Programa de Aperfeiçoamento de Professores do Ensino Médio (PAPMEM).

O curso, gratuito, é oferecido pela Unidade Acadêmica de Matemática da UFCG em parceria com o Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) do Rio de Janeiro, e visa oferecer uma capacitação para professores de Matemática do Ensino Médio do Estado da Paraíba.

Oferecido duas vezes ao ano, nos recessos da rede pública, teve as 100 vagas preenchidas por professores de 40 cidades Paraibanas. O curso também conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM) e tem a coordenação (local) do professor Bráulio Maia.

As atividades estão sendo realizadas no auditório da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia, pela manhã e à tarde, e prosseguem até a sexta-feira, 18. (Ascom/UFCG).

(Ascom/UFCG - 16.07.14)

Data: 18/07/2014