Palestra com engenheiro da Google encerra Semana Acadêmica de Computação na UFCG

Integrando a programação da Semana Acadêmica do Curso de Ciência da Computação da UFCG, acontece na tarde desta sexta-feira, 18, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, a palestra Google: Combinando Inovação, Produtividade e Confiabilidade, do engenheiro de software Walfredo Cirne.

O palestrante é natural de Campina Grande e atua como engenheiro de software no grupo de infraestrutura na Google, nos Estados Unidos, trabalhando na gerência de recursos da nuvem Google.

Walfredo é ex-aluno e ex-professor da UFCG, onde fez graduação e mestrado, fazendo o doutorado na Universidade da Califórnia em San Diego (UCSD), nos Estados Unidos. Após a palestra, o engenheiro conversará com os alunos do curso, contando sua experiência profissional.

(Carlos Leão - Ascom CEEI/UFCG)

Data: 17/07/2014