Clube Papo Cabeça debaterá a liberdade nesta sexta

O Papo Cabeça desta sexta-feira, 25, será sobre "Liberdade" x Liberdade, no qual a liberdade será discutida sob o viés da Psicanálise, da Filosofia e das artes.

A atividade, com entrada franca, será coordenada pelo psicólogo Eugênio Felipe e será realizada a partir das 9h30min, na Sala 300, no Bloco AB, 2º andar, ao lado do bloco da Reitoria.

O Clube Humanitário Voluntário Papo Cabeça é um projeto de extensão universitária da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) destinado a estimular, em alunos universitários, o desejo por uma prática de oratória voltada para a solidariedade e responsabilidade sociais, direcionada a alunos do Ensino Fundamental II em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As reuniões são realizadas sempre às sextas pela manhã e abertas a qualquer interessado, mesmo não sendo estudante universitário.

(Ascom;UFCG - 24.07.14)

Data: 24/07/2014