Competição de empreendedorismo vai oferecer 50 mil euros

Empresa multinacional em parceria com Universidade de Cambridge vai oferecer um prêmio de 50 mil euros em competição de empreendedorismo. Confira

A Unilever, empresa multinacional anglo-holandesa, firmou uma parceria com o Instituto para a Liderança em Sustentabilidade da Universidade de Cambridge e a rede internacional de empreendedores sociais Ashoka para promover um concurso de empreendedorismo que vai premiar jovens com 50 mil euros.

O vencedor também será reconhecido pelo Príncipe de Gales no evento de premiação em Londres. Outros seis finalistas receberão 10 mil euros cada, sendo que todos poderão ingressar em um programa online de mentoria e networking para fazer seu negócio crescer.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da competição até o dia 1° de agosto. Para participar, é necessário ter até 30 anos de idade e ter criado um produto ou serviço que solucione ou reduza problemas socioambientais.

Para mais informações, confira o regulamento completo.

(Universia)

Data: 24/07/2014