topo_cabecalho
Abertas inscrições para o Pré-Vestibular Solidário na UFCG em Sumé

Estarão abertas até o próximo dia 15 de agosto, no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé, as inscrições para o Pré-Vestibular Solidário. As inscrições acontecem na Gerência de Assuntos Estudantis (GAE), no bloco da Direção do Centro. Podem se inscrever os jovens e adultos que estão concluindo ou já concluíram o Ensino Médio na rede pública de Sumé e região.

 

Para a inscrição, os jovens e adultos interessados devem levar os seguintes documentos: Ficha de Inscrição preenchida (disponível no sítio eletrônico do CDSA: www.cdsa.ufcg.edu.br); cópia do RG e do CPF; comprovante de residência atualizado, em seu nome ou do responsável e, cópia do histórico escolar de conclusão do Ensino Médio ou atestado de frequência do terceiro ano do Ensino Médio.

 

O início das atividades será já no dia 18 de agosto com o término previsto para o dia 7 de novembro. Ao todo, serão 40 vagas destinadas aos jovens e adultos. As aulas serão ministradas no espaço físico do CDSA, no turno da noite, de segunda-feira a sexta-feira, no horário de 19h às 22h.

 

O Pré-Vestibular Solidário Campus Sumé faz parte do programa de extensão “Programa Olímpico para o Cariri Paraibano- PROLCARIRI”, vinculado ao Núcleo de Didática do Conteúdo Específico (NUDCE), do CDSA.

 

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG)


Data: 28/07/2014