Festival do Minuto promove concurso para universitários

Festival do Minuto abre as inscrições para concurso direcionado exclusivamente aos universitários. Cinco melhores vídeos receberão um troféu e R$ 1.000

O Festival do Minuto lançou mais uma edição do concurso direcionado exclusivamente para os universitários, de qualquer curso e área de atuação, sendo do Brasil ou do exterior. Para participar, a equipe de produção deve enviar o seu vídeo sobre qualquer tema até o dia 15 de outubro. As cinco melhores produções receberão o Troféu Minuto e um prêmio de R$ 1000.

O tema é livre e as equipes podem usar qualquer aparelho, programa de edição, planos e animações que acharem necessários. É necessário apenas ser um aluno de graduação, se cadastrar no site do Festival do Minuto e enviar o vídeo.

No site, você também consegue acompanhar os vídeos que já estão concorrendo e os que participaram da edição anterior do concurso. Outra forma de participar do concurso é sendo curador júnior, ou seja, avaliando os vídeos participantes, convidando equipes, ajudando na divulgação dos vídeos e, se possível, organizando mostras do festival na faculdade.

O curador jr. trabalha de casa e recebe uma ajuda de custo de R$300 por mês. Para mais informações, acesse o site

(Universia)

Data: 30/07/2014