Revista científica do MIT publica artigo de professor da UFCG

Artigo de Wellington Medeiros aborda dimensões pragmática e emocional na interação com produtos

Uma das mais importantes revistas científicas dedicada à pesquisa em design, a Design Issues, editada pelo Massachusetts Institute of Technology - MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts), nos EUA, publicou, no último dia 8, um artigo do professor Dr. Wellington Medeiros, coordenador do Programa de Pós-graduação em Design da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

O artigo, intitulado Meaningful Interaction with Products, apresenta modelo para o estudo das dimensões pragmática e emocional na interação com produtos, e foi desenvolvido pelo pesquisador durante seu Ph.D. na Inglaterra.

A Design Issues foi a primeira revista acadêmica americana a examinar a história, teoria e crítica do design, provocando debates sobre as questões culturais e intelectuais da área.

Veja aqui a publicação:

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 31.07.14)

Data: 31/07/2014