UFCG abre vagas para tutores da especialização em educação para relações étnico-raciais

São oferecidas quatro vagas com bolsas no valor de R$ 765

Começam na próxima segunda, dia 04, e prosseguem até o dia 15 de agosto, as inscrições para tutor bolsista da Especialização em Educação para relações Étnico-Raciais, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas quatro vagas com bolsas no valor de R$ 765.

Para participar da seleção o candidato deve possuir graduação em História ou áreas afins, com experiência de exercício da docência comprovada de, no mínimo, um ano. Um das vagas ofertadas aceita estudantes de História a partir do 5ª semestre do curso.

Os candidatos devem possuir ainda disponibilidade de 20 horas semanais para dedicação às atividades ordinárias do curso e dedicar parte da carga horária aos sábados, acompanhando a realização das disciplinas, a orientação dos Trabalhos de Conclusão de Curso e aulas de campo.

A seleção dos candidatos será através de uma prova escrita, a ser realizada no dia 25 de agosto, das 08h às 12h.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 01.08.14)

Data: 01/08/2014