topo_cabecalho
Última semana de inscrições para reopção de curso ou turno no âmbito da UFCG

Ao todo, estão sendo oferecidas 661 vagas

 

Serão encerradas na próxima sexta, dia 08, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para os processos de Reopção de Curso ou Turno, período 2014.2.  Estão sendo oferecidas 378 vagas para reopção de curso e 283 vagas para reopção de turno, no período 2014.2.

 

Somente poderá requerer reopção de curso ou turno o aluno que estiver regularmente matriculado em disciplinas no curso de origem no período letivo em que se realiza o processo de seleção e tenha cursado, pelo menos, um período letivo no caso de sistema de créditos ou seriado semestral, ou um período letivo anual no caso de sistema seriado anual; Houver integralizado em seu curso de origem, no mínimo, 20 (vinte) créditos no caso de sistema de créditos ou 300 (trezentas) horas-aula no caso de sistema seriado, excluídas as disciplinas dispensadas; Para curso da mesma área de conhecimento; Não tenham atingido 60% (sessenta por cento) do tempo mínimo para integralização do curso ao qual está vinculado; e cuja forma de ingresso no curso ao qual está vinculado ocorreu por meio de acesso do Concurso Vestibular

 

Os alunos serão selecionados de acordo com o Coeficiente de Desempenho Acadêmico (CDA). O resultado preliminar dos candidatos classificados sairá no dia 26 de agosto. Os candidatos não classificados terão cinco dias úteis para interposição de recursos. O resultado final será divulgado dia 24 de setembro.

 

Para mais informações, acesse editais:

 

Reopção de Curso

Reopção de Turno

 

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG – 04.08.14)


Data: 04/08/2014