Classificados no Pibic 2014-2015 têm até a próxima segunda para entregar documentação à Propex

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) divulgou a primeira listagem de projetos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) classificados no processo de seleção para o Programa de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic/CNPq) 2014-2015. Dos 389 trabalhos inscritos, 274 foram contemplados nessa primeira listagem.

Os coordenadores dos projetos classificados devem indicar e inscrever o aluno bolsista até a próxima segunda-feira, dia11, pelo Sistema de Avaliação e Acompanhamento de Projetos (SAAP,) e entregar ou remeter (via Protocolo) o formulário de inscrição com toda documentação exigida à Propex.

Veja o Resultado.

(Ascom/UFCG  07.08.14)