Ministério da Cultura oferece 400 bolsas de intercâmbio no exterior

Ministério da Cultura vai contemplar 400 estudantes com bolsas de intercâmbio no exterior. Prazo de inscrições vai até 7 de novembro

O Ministério da Cultura está com as inscrições abertas para 400 bolsas de estudo para intercâmbio de até um ano no exterior. A chamada é para os estudantes de música, cinema, moda, design, arquitetura, publicidade, gastronomia, literatura e artes visuais, entre outros cursos. O prazo de inscrições vai até 7 de novembro.

valor total de investimento no programa é de R$ 4.000.000,00, que além dos custos acadêmicos, também contemplam passagens áreas, deslocamentos e ajuda de custo. Os interessados podem inscrever-se individualmente ou em grupo.

Vale lembrar que o Ministério não se responsabilizará por inscrições não concretizadas por falha no equipamento dos candidatos, como fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados.

Para mais informações, leia o edital.

(Universia)

Data: 11/08/2014