UFCG lança concurso para escolha do logotipo do XI Congresso de Iniciação Científica

O vencedor receberá uma premiação simbólica no valor de R$ 300

Serão realizadas de 18 a 25 de agosto, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o concurso de escolha do logotipo do XI Congresso de Iniciação Científica da instituição. Podem participar do concurso todos os alunos regularmente matriculados na universidade.

Os interessados deverão entregar ficha de inscrição preenchida – disponível no site www.propex.ucg.edu.br – e o logotipo - impresso em três vias e em CD, contendo o arquivo digital da marca, em envelope tamanho A4-, na Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex).

Na avaliação do logotipo serão levados em consideração a criatividade, a originalidade, a comunicação e a aplicabilidade. A comissão avaliadora será formada por docentes e representantes dos centros acadêmicos dos cursos de Arte e Mídia, Ciência da Computação e Design.

O vencedor receberá uma premiação simbólica referente a uma bolsa do Programa Bolsas de Extensão (Probex), no valor de R$ 300.

O logotipo vencedor passará a ser propriedade exclusiva da Propex e será usado em todos os eventos, folderes, cartazes impresso, envelopes, entre outras situações.

Confira mais informações no edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 15.08.14)

Data: 15/08/2014