Professor da UFCG será homenageado pela Sociedade Brasileira de Telecomunicações

O professor Marcelo Alencar, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), será homenageado durante o Simpósio Internacional de Telecomunicações 2014, em São Paulo, SP, com a entrega de um troféu comemorativo da sua elevação de categoria para o grau de Sócio Emérito da Sociedade Brasileira de Telecomunicações (SBrT).

O Simpósio Internacional de Telecomunicações ocorrerá de 17 a 20 deste mês, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, SP, reunindo pesquisadores e profissionais em torno de temas importantes da área da telecomunicação, como Teoria da Informação e Codificação, Networking Comunicações sem fio, opticas e processamento de sinais

A SBrT é uma entidade científica, fundada em 1983, que reúne profissionais dos setores acadêmico, industrial e de serviços para o intercâmbio científico, tecnológico e educacional e instrução de alunos de graduação ou pós-graduação nas mais modernas técnicas, nos sistemas mais elaborados e nas práticas mais recentes da área.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 15.08.14)

Data: 15/08/2014