Começam nesta sexta os I Jogos Internos do campus de Cuité

Evento acontece até o dia 28 faz parte da programação esportiva do VII FUI

O Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus de Cuité realiza a partir desta sexta-feira, 22, os I Jogos Internos do CES. O evento, que está sendo organizado pelo Departamento de Esportes do Centro, em parceria com o Diretório Central dos Estudantes (DCE) do campus de Cuité, acontecerá até o dia 28. O objetivo principal é integrar a comunidade acadêmica sócio-culturalmente e despertar o interesse do cidadão pela prática de esportes.

Participarão das competições alunos, professores, servidores e colaboradores terceirizados do campus. Ao todo, estarão na disputa 26 equipes de Futsal Masculino, cinco de Futsal Feminino, duas de Handebol Masculino,  quatro de Handebol Feminino e cinco de Voleibol.

Como parte da programação do VII Festival de Inverno de Cuité, os I Jogos Internos do CES serão as primeiras atividades esportivas desenvolvidas no novo Ginásio Poliesportivo do CES.

(Ascom/CES – 22.08.14)

Data: 22/08/2014