topo_cabecalho
Abertas vagas para professores de Farmácia e Química da UFCG

Vagas são para o campus de Cuité

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está oferecendo duas vagas para professores de Farmácia e Química do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité.

 

Farmácia

 

A vaga ofertada é para professor substituto. Os interessados devem possuir graduação em Farmácia com conhecimento em Assistência Farmacêutica, Atenção Farmacêutica, Gestão Farmacêutica, Epidemiologia e Saúde Pública, Estágio Supervisionado em Assistência Farmacêutica. A carga horária é de 40 horas semanais.

 

As inscrições serão realizadas no Protocolo Setorial do CES no período de 26 de agosto a 01º, das 08h às 21h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50.

 

Veja o edital.

 

Química

 

São oferecidas duas vagas para professores efetivos. Os candidatos devem possuir Licenciatura e Doutorado em Química ou áreas afins, com conhecimento em Química Geral e Orgânica. A carga horária é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

 

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 12 de setembro no Protocolo Setorial do campus de Cuité, das 08h às 21h. A taxa custa R$ 100.

 

Confira o edital.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 25.08.14)


Data: 25/08/2014