Mestrado em Design da UFCG abre inscrições na próxima semana

Estarão abertas a partir do dia 03 de setembro, as inscrições para o Mestrado em Design da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)  A área de concentração é em Design de Produtos e serão oferecidas 13 vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisa Informação, Comunicação e Cultura (6) e Ergonomia, Ambiente e Processos (7).

Podem participar da seleção graduados em Design e todas as subáreas, Comunicação Visual, Arquitetura, Artes Visuais, Arte e Mídia, Ciências da Computação, Engenharias, Ciências Humanas, e outras áreas, a critério do Colegiado do Programa.

As inscrições serão realizadas até o dia 07 de outubro na secretaria do programa, localizada no Bloco BO, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h. Também serão aceitas inscrições via postal.

Os candidatos serão selecionados através de análise do projeto de pesquisa, prova escrita, entrevista e análise curricular.

A lista com os nomes dos candidatos aprovados será divulgada dia 15 de dezembro.

Para mais informações, acesse o edital.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 26.08.14)

Data: 26/08/2014