UFCG convoca 430 candidatos para ocupar vagas remanescentes do Vestibular 2014.2

Candidatos devem realizar cadastramento nos dias 3 e 4 de setembro

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) divulgou nesta segunda, dia 1º, a 3ª chamada das listas de espera do Vestibular 2014.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Foram convocados 430 candidatos, que deverão realizar o cadastramento nos dias 3 e 4 de setembro nas coordenadorias dos cursos e dos campi para os quais foram aprovados. O horário de atendimento é das 8h às 11h30min e das 14h às 17h.

Confira as listas: SiSU e Vestibular Especial

No ato do cadastramento deverão ser apresentados: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012); prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento;e comprovante de residência.

O não comparecimento ao ato de cadastramento ou a não apresentação da documentação implicará na perda do direito de vaga.

A matrícula em disciplinas acontecerá no dia 6 de outubro, com o início das aulas previsto para o dia 13.

Para mais informações acesse edital de cadastramento.

Nova chamadas

Caso haja vagas remanescentes, ocasionados pelo não comparecimento do candidato ao cadastramento ou não entrega da documentação necessária, estão previstas mais seis chamadas. A próxima será divulgada no dia 08 de setembro.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 01.09.14)

Data: 01/09/2014