UFCG realizará Congresso Nacional de Engenharia de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis

Evento acontecerá em maio de 2015. Inscrições já estão abertas

Será realizado de 13 a 15 de maio de 2015, no Centro de Convenções Raimundo Asfora, em Campina Grande, o I Congresso Nacional de Engenharia de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (CONEPETRO) e III Workshop de Engenharia de Petróleo. Os eventos são uma realização da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) em parceria com a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB).

Conferência, palestras, mesas redondas, minicursos e apresentações de trabalhos técnico-científicos farão parte da programação que objetiva oportunizar a estudantes, profissionais e pesquisadores, discussões acerca dos avanços tecnológicos; fomentar a divulgação científica e o intercâmbio entre estudantes, profissionais e pesquisadores e instituições interessadas na temática central do evento, que é a Engenharia de Petróleo e proporcionar o acesso a novas informações, além de atualizar o conhecimento.

As inscrições vão até o dia 24 de abril de 2015 no site do evento. Na 1ª chamada de inscrições, que vai até o dia 16 de novembro de 2014, os valores da taxa de inscrição variam de R$ 40 a R$ 300, dependendo da categoria na qual o participante se enquadra. O prazo para submissão de trabalho vai até o dia 02 de fevereiro de 2015.

Para mais detalhes e informações sobre o evento, acesse: http://www.conepetro.com.br

(Ascom/UFCG – 04.09.14)

Data: 04/09/2014