Quarta chamada do Vestibular da UFCG convoca 208 candidatos

Candidatos devem realizar o cadastramento nos próximos dias 10 e 11

Foi divulgada nesta segunda, dia 08, a 4ª chamada das listas de espera do Vestibular 2014.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). As listas – referentes as seleções realizadas através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e do Vestibular Especial para os cursos de Arte e Mídia, Música (campus de Campina Grande) e Engenharia Civil (campus de Pombal) - trazem os nomes de 208 novos candidatos.

Confira as listas: SiSU e Vestibular Especial.

Os candidatos deverão realizar o cadastramento na próxima quarta, dia 10, e quinta, dia 11, nas coordenadorias dos cursos e dos campi para os quais foram aprovados. O horário de atendimento é das 8h às 11h30min e das 14h às 17h.

No ato do cadastramento, deverão ser apresentados os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012); prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de residência.

O não comparecimento ao ato de cadastramento ou a não apresentação da documentação implicará na perda do direito de vaga.

A matrícula em disciplinas acontecerá no dia 6 de outubro, com o início das aulas previsto para o dia 13.

Caso haja vagas remanescentes, ocasionados pelo não comparecimento do candidato ao cadastramento ou não entrega da documentação necessária, estão previstas mais quatro chamadas. A próxima sai dia 15 de setembro.

Para mais informações acesse edital de cadastramento.

(Ascom/UFCG – 08.09.14)

Data: 08/09/2014