Provas do Programa Jovens Talentos para Ciência será aplicada no próximo dia 14

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) informa que a realização das provas do Jovens Talentos para a Ciência está confirmada para o dia 14 de setembro de 2014, terá início às 13h, horário oficial de Brasília, em todas as Unidades da Federação em que houver instituição que aderiu ao programa.

No dia de realização da prova, os portões de acesso aos locais serão abertos às 12h e fechados às 13h, de acordo com o horário oficial de Brasília, sendo estritamente proibida a entrada do estudante que se apresentar após o horário.

Os estudantes validados devem acessar o site http://jovenstalentos.capes.gov.br/ e verificar o local que realizará a prova.

Lembramos que os resultados serão divulgados a partir de dezembro de 2014. Os estudantes poderão acessar os seus resultados individuais no mesmo site, mediante inserção do número do CPF e senha.

(Capes)

Data: 11/09/2014