Programa de Talentos da UFCG abre inscrições para curso de Atendimento ao Cidadão e Ética no Serviço Público

Vagas são para servidores do campus de Campina Grande

Desta sexta, dia 12, até o próximo dia 18, estarão abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para o curso de Atendimento ao Cidadão e Ética no Serviço Público - Modalidade Presencial. Estão sendo oferecidas 30 vagas e, caso as inscrições excedam o número de vagas, serão classificados os 30 primeiros candidatos inscritos.

O curso integra o Programa de Capacitação e Desenvolvimento de Talentos para 2014 e é destinado aos servidores técnico-administrativos do campus de Campina Grande, efetivos ou em estágio probatório, podendo ser contado para progressão do servidor. A escolaridade exigida é o Ensino Fundamental completo.

O objetivo é preparar o servidor para melhorar suas habilidades, atitudes e posturas para respeitar o cidadão no momento do atendimento com os diversos requerimentos, bem como proporcionar uma visão integrada do atendimento como excelência.

O curso terá uma carga horária de 40 horas e será ministrado de 22 de setembro a 14 de novembro, às segundas, quartas e sextas, das 9h as 11h, no prédio do SIASS

As inscrições serão realizadas até às 9h do dia 18 de setembro, por meio do blog da Capacitação do Servidor no endereço eletrônico: www.capacitacaoufcg.blogspot.com.br. O servidor deverá preencher o formulário de inscrição on-line e enviá-lo no prazo estabelecido. Cabe ao servidor candidato solicitar a sua chefia imediata autorização para participação no curso

Confira aqui o edital.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 12.09.14)