topo_cabecalho
Inscrições abertas para Bolsas de Iniciação Tecnológica para a área de Telecomunicações e afins

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq/MCTI) e o Fundo para o Desenvolvimento Tecnológico das Telecomunicações (Funttel/MC) tornam público o processo de submissão de propostas (2014/2015) para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), na área de Telecomunicações e afins. As inscrições seguem até o dia 23 de outubro.

 

A Chamada destina-se a instituições públicas, comunitárias ou privadas que efetivamente desenvolvam atividade de desenvolvimento tecnológico e inovação e tenham instalações próprias para tal fim.

Os interessados devem apresentar as propostas nos termos estabelecidos e enviá-las, via Internet, por intermédio do Formulário de Propostas disponível na Plataforma Carlos Chagas.

 

A modalidade de bolsa concedida por este Conselho em parceria com o Funttel é de Iniciação Tecnológica, com duração de até 8 meses e mensalidade, conforme Tabela de Valores de bolsas no País. Os resultados finais serão divulgados em dezembro e as bolsas também serão implementadas no mesmo mês.

 

A íntegra da chamada pode ser encontrada na página do CNPq.

 

(CNPq)


Data: 12/09/2014