Concurso da UFCG para professores de Química e Língua Inglesa inscreve até sexta

Vagas são na Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza até a próxima sexta, dia 19, as inscrições para concurso de provas e títulos destinados a seleção de dois professores – Química e Língua Inglesa - para a Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC).

A exigência mínima é que os candidatos possuam Licenciatura em Química ou Licenciatura em Ciências com Habilitação em Química; e Licenciatura em Letras, com Habilitação em Língua Inglesa.

A carga horária é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. A remuneração varia de R$ 3.804.29 a R$ 8.344,64, dependendo da titulação do candidato.

Os interessados deverão realizar a inscrição na Secretaria do Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 75.

Confira o edital.

(Ascom/UFCG – 15.09.14)