Prorrogado prazo de inscrições para o programa Leitorado

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) divulgou nesta quinta-feira, 25, retificações no edital nº 52/2014, referente ao Programa Leitorado, que seleciona leitores brasileiros para atuar em instituições universitárias estrangeiras com o objetivo de promover a língua portuguesa, em sua vertente brasileira, bem como cultura, literatura e estudos brasileiros naquelas instituições.

Entre as retificações, está a prorrogação do prazo de inscrições. Aqueles que cumprirem os requisitos descritos no edital agora podem se candidatar até o dia 4 de outubro. Os selecionados receberão bolsa mensal, passagem aérea de ida e volta e outros benefícios definidos de acordo com a universidade de destino. As atividades terão início em janeiro de 2015.

Acesse aqui as retificações.

(CCS/Capes)

Data: 25/09/2014