Terminam nesta terça as inscrições para Mestrado em Design na UFCG

Terminam nesta terça-feira, dia 07, as inscrições para o Mestrado em Design da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)  Estão sendo oferecidas 13 vagas. Podem concorrer graduados em Design e todas as subáreas, Comunicação Visual, Arquitetura, Artes Visuais, Arte e Mídia, Ciências da Computação, Engenharias, Ciências Humanas, e outras áreas, a critério do Colegiado do Programa.

A área de concentração é em Design de Produtos e as linhas de pesquisa são Informação, Comunicação e Cultura (6 vagas) e Ergonomia, Ambiente e Processos (7 vagas).

As inscrições estão sendo realizadas na secretaria do programa, localizada no Bloco BO, campus de Campina Grande, das 08h às 11h e das 14h às 17h. Também serão aceitas inscrições via postal.

Os candidatos serão selecionados através de análise do projeto de pesquisa, prova escrita, entrevista e análise curricular. A lista com os nomes dos candidatos aprovados será divulgada no dia 15 de dezembro.

Para mais informações, acesse o edital.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 06.10.14)

Data: 06/10/2014