UFCG abre inscrições para Especialização em Docência na Educação Infantil

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em parceria com o Ministério da Educação, abriu inscrições para o II curso de Especialização em Docência na Educação Infantil. São oferecidas 50 vagas.

O curso será realizado na modalidade regular presencial e terá carga horária de 360 horas. É destinado a professores, coordenadores e diretores de creches e pré-escolas da rede pública, e integrantes de equipes de educação infantil dos sistemas públicos de ensino.

As aulas ocorrerão quinzenalmente, às sextas-feiras, nos turnos tarde e noite, e aos sábados, nos turnos manhã e tarde, no campus de Campina Grande.

As inscrições vão até o dia 07 de novembro e estão sendo realizadas na Secretaria da Unidade Acadêmica de Educação, no Bloco AB, térreo, das 8h às 12h e das 14h às 20h, nos dias úteis.

O processo de seleção constará de prova escrita e entrevista. O resultado será divulgado no dia 02 de dezembro e as aulas terão início no dia 16 de dezembro.

Veja aqui o edital.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 07.10.14)

Data: 07/10/2014