UFCG lança edital para o Programa de Residência Universitária e Auxilio Moradia

Vagas são para o campus sede.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou nesta quarta, dia 08, o edital para o Programa de Residência Universitária e Auxilio Moradia para o campus sede. São oferecidas duas vagas masculinas e duas vagas femininas para a residência e 12 vagas para o auxílio moradia.

A seleção irá prioriza estudantes que estejam regularmente matriculados em curso de graduação, na modalidade presencial; que apresentem renda familiar per capita não superior a um salário mínimo e meio; que tenha concluído o Ensino Médio em escolas públicas ou em particular com bolsa integral e que não resida em Campina Grande.

As inscrições serão realizadas de 13 a 17 de outubro no Setor de Serviço Social, localizado no 2º andar da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), Bloco AB.

Os candidatos serão selecionados através de análise socioeconômica realizada por assistentes sociais da UFCG.

O resultado final sai dia 29 de outubro.

Confira mais informações no edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 08.10.2014)

Data: 08/10/2014