Programas de Residência e Restaurante universitários da UFCG lançam editais

Vagas são para os campi de Cuité e de Pombal.

A Pró-reitoria para Assuntos Comunitários (PRAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), lançou editais para os Programas de Residência e de Restaurante universitários dos campi de Cuité e de Pombal.

Cuité

No Centro de Educação e Saúde (CES), as inscrições para os dois programas serão realizadas de 13 a 17 de outubro no Protocolo Setorial.

Para o programa de residência, são oferecidas 08 vagas para mulheres e 12 para homens. E só poderão concorrer estudantes que não residam no município de Cuité.

Em ambas as seleções serão levadas em consideração o critério socioeconômico do estudante. Mas, na seleção para a residência os estudantes passarão também por uma entrevista, que serão realizadas de 21 a 23 de outubro.

Confira a documentação necessária para concorrer às vagas nos editais: residência e restaurante

Pombal

Para o Centro de Ciência e Tecnologia Alimentar (CCTA) estão abertas as inscrições para o Programa de Residência Universitária. São oferecidas cinco vagas masculinas e quatro femininas.

As inscrições serão realizadas de 20 a 27 de novembro no Setor de Serviço Social do campus de Pombal.

A seleção dos candidatos se dará através de análise socioeconômica e entrevista – sendo está última a ser realizada no período de 03 a 04 de novembro.

Acesse edital.

(Ascom/UFCG – 10.10.2014)