Assinatura do Termo de Compromisso no Bolsa Reuni começa nesta quarta

Reunião com os selecionados acontece a partir das 14h, nos campi de Patos e de Sousa.

Os estudantes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) selecionados pelo Programa de Auxilio à Graduação (Bolsa Reuni) devem ficar atentos ao calendário de assinatura do Termo de Compromisso junto ao programa. Foram selecionados 236 estudantes. O valor da bolsa é de R$ 250.

Nesta quarta, dia 15, a partir das 14h, estão previstas as assinaturas dos estudantes selecionados nos campi de Patos e de Sousa . As reuniões acontecem na Central de Aulas I e na Sala de Reuniões do campus BR, respectivamente.

Confira o cronograma dos demais campi:

Sumé – Dia 17/10, às 14h, na sala de reuniões do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA);

Campina Grande – Dia 17/10, às12h, na sala 300, Bloco AB (2º andar);

Pombal – Dia 20/10, às 09h, no Auditório do Centro de Ciência e Tecnologia Agroalimentar (CCTA);

Cuité – Dia 21/10, às 12h, no Auditório do Centro de Educação e Saúde (CES);

Cajazeiras – Dia 22/10, às 17h, no Auditório do Centro de Formação de Professores (CFP).

Caso o estudante não possa comparecer à reunião, deverá comunicar por escrito previamente ao Setor de Serviço Social, sob risco de ser substituído pela listagem do cadastro de reserva.

Confira aqui a lista dos estudantes selecionados.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 14.10.14)

Data: 14/10/2014