Campus de Sousa abre 12 vagas na Residência Universitária

Inscrições de candidatos vão até o dia 29

O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) através do Setor de Serviço Social, abriu inscrições para seleção para o Programa de Residência Universitária referente ao período letivo 2014.2. Estão sendo oferecidas seis vagas na Residência Masculina e seis na Residência Feminina.

A seleção dos estudantes se dará através de análise socioeconômica, através de documentação, realizada por assistentes sociais do CCJS e irá priorizar os estudantes que estejam regularmente matriculados em curso de graduação na modalidade presencial, tenham concluído o ensino médio em escolas públicas, ou em particular com bolsa integral, e que não residam no município de Sousa.

As inscrições vão até o dia 29 deste mês, no Setor de Serviço Social/Restaurante Universitário do campus Sousa, na BR-230.

Veja aqui o edital completo.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 14.10.14)

Data: 14/10/2014