topo_cabecalho
Estudantes de Engenharia Elétrica e Computação promoverão palestras sobre o mercado de trabalho

Atividade acontece na próxima quarta, dia 29, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega.

 

Estudantes dos cursos de Engenharia Elétrica e Ciência da Computação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) irão promover na próxima quarta, dia 29, o I Student Professional Awareness Conference (SPAC). A atividade acontece no  Centro de Extensão José Farias da Nóbrega.

 

O evento -  que visa apresentar através de palestras não técnicas informações sobre como os estudantes podem desenvolver aptidões para o mercado de trabalho - é uma realização do Ramo Estudantil do Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (IEEE) da UFCG, que vêm desenvolvendo atividades na instituição para enriquecer o currículo dos alunos. O IEEE é uma organização profissional sem fins lucrativos que foi fundada em 1963 nos Estados Unidos.

 

Além das palestras, haverá ainda um concurso de frase em que os estudantes terão que relacionar o IEEE com o tema do IEEE Day 2014 - Leveraging Technology for a Better Tomorrow (O aproveitamento da tecnologia para um futuro melhor).

 

Os interessados deverão realizar a inscrição através do link http://goo.gl/gHZ9Tj. A taxa custa R$ 5 ou 2 kg de alimentos não perecíveis.

 

Outras informações também podem ser obtidas na pagina do grupo no Facebook: https://www.facebook.com/ramoieee.ufcg

 

(Ascom/UFCG - 24.10.14)


Data: 24/10/2014