PET Administração da UFCG recebe inscrições para IV Exposição de Trabalhos

Evento acontece nos dias 07 e 08 de novembro no Sesc Centro, em Campina Grande

O Programa de Educação Tutorial (PET Administração), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), realiza nos dias 07 e 08 de novembro a IV Exposição de Trabalhos de Pesquisa, Extensão e de Grupos Pet (Expo PEP). O evento será realizado no Sesc Centro, em Campina Grande.

Este ano, o evento terá como tema Produção Científica: o impulso para o profissional do futuro e contará com exposições de trabalhos, apresentações orais, palestras, atividades culturais, lançamento da Revista EXPO PEP, além de um momento para os estudantes tirarem suas duvidas sobre pós-graduação.

Serão aceitos trabalhos em todas as áreas. Os interessados deverão realizar a inscrição através do link www.petadministracao.ufcg.edu.br/expopep/inscricao. A taxa de inscrição custa R$ 10.

Para mais informações, acesse: www.petadministracao.ufcg.edu.br

(Ascom/UFCG - 29.10.14)

Data: 29/10/2014