Inscrições para Especialização em Docência na Educação Infantil vão até sexta na UFCG

São oferecidas 50 vagas

Serão encerradas nesta sexta, dia 07, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para a Especialização em Docência na Educação Infantil, pós-graduação realizadas em parceria com o Ministério da Educação (MEC). São oferecidas 50 vagas.

O curso será realizado na modalidade regular presencial e terá carga horária de 360 horas. É destinado a professores, coordenadores e diretores de creches e pré-escolas da rede pública, e integrantes de equipes de educação infantil dos sistemas públicos de ensino.

As aulas ocorrerão quinzenalmente, às sextas-feiras, nos turnos tarde e noite, e aos sábados, nos turnos manhã e tarde, no campus de Campina Grande.

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria da Unidade Acadêmica de Educação, no Bloco AB, térreo, das 8h às 12h e das 14h às 20h, nos dias úteis.

O processo de seleção constará de prova escrita e entrevista. O resultado será divulgado no dia 02 de dezembro e as aulas terão início no dia 16 de dezembro.

Veja aqui o edital.

(Ascom/UFCG - 05.11.14)