topo_cabecalho
UFCG divulga edital para contratação de professores

A UFCG vai realizar concurso público para o preenchimento de 15 vagas de professor nos novos campi de Cuité e Pombal. Para o campus de Cuité estão sendo oferecidas duas vagas para professores graduados em Pedagogia com mestrado em Educação e outra, para mestre em Psicologia com mestrado em Educação.

Para o campus de Pombal, estão sendo oferecidas 13 vagas para os graduados em Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola. Outras vagas são para graduados em Ciências Contábeis.

Inscrições

As inscrições para ambos os campi serão realizadas na Chefia de Gabinete da Reitoria, Bloco AA (foto), no campus de Campina Grande, de 8 a 19 deste mês, e a taxa de inscrição custa R$ 75. Todos os candidatos devem ter título de mestre e o regime de trabalho é T-40 com dedicação exclusiva.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o endereço eletrônico: https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp, preencher o Guia de Recolhimento da União e imprimí-lo. Os editais do concurso foram divulgados hoje, quarta-feira, 3 de maio de 2006.

 

Edital No 001, de 02 de Maio de 2006

Edital No 002, de 02 de Maio de 2006

Edital No 003, de 02 de Maio de 2006


Data: 03/05/2006