XIV Torneio de Futebol da UFCG recebe inscrições de atletas até o dia 14

Taxa de inscrição é 10 kg de alimentos não perecíveis

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza até o dia 14 deste mês as inscrições para o XIV Torneio de Futebol da UFCG - Série B/Masculino. A competição será iniciada na segunda quinzena deste mês.

Cada equipe poderá inscrever até 20 atletas, que devem estar regularmente matriculados nos cursos de graduação e  pós-graduação da UFCG. Será permitida na equipe a utilização de até um atleta de outro curso que esteja participando do torneio e de dois atletas de curso que não estejam participando da competição, além de um professor ou um funcionário lotado no mesmo departamento do curso da equipe. Também será aceita a participação de um ex-aluno, que tenha concluído o curso no semestre passado.

Os interessados deverão realizar a inscrição no Ginásio de Esportes. A ficha de inscrição deverá ser encaminhada para o e-mail dionecmda@hotmail.com. A taxa de inscrição é 10 kg de alimentos não perecíveis.

As duas melhores equipes serão classificada para a Série A do torneio.

Acesse aqui a ficha de inscrição.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 07.11.14)

Data: 07/11/2014