Equipe Parahybaja da UFCG abre inscrições para novos membros

Podem participar alunos dos cursos de Administração, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

A equipe Parahybaja da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para seleção de novos membros. Podem participar da seleção alunos do curso de Administração, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

Os interessados deverão realizar a inscrição até às 18h do dia 21 de novembro na coordenação da Unidade Acadêmica de Engenharia Mecânica ou na sala do Projeto Baja, localizada na Oficina Mecânica.

A Equipe Parahybaja foi formada em 1998, na então Universidade Federal da Paraíba (UFPB), e já participou de diversas competições em níveis regional e nacional, obtendo várias conquistas.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail parahybaja@gmail.com.

Acesse também: http://www.cct.ufcg.edu.br/minibaja/historia.html

(Ascom/UFCG , com informações de Nayara Queiroz - 14.11.14)

Data: 14/11/2014