Professor da Unicamp realiza minicurso na UFCG sobre análise da conjuntura política

Atividade acontece na próxima sexta, dia 21, no Auditório do Centro de Humanidades (CH)

O professor Armando Boito Junior, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), estará na próxima sexta, dia 21, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) para realizar o minicurso As categorias teóricas de Poulantzas para a análise da conjuntura política. A atividade acontecerá ás 14h no Auditório do Centro de Humanidades (CH).

As inscrições são gratuitas e serão realizadas pouco antes do início do evento. Os participantes receberão certificado.

O minicurso é uma realização do Grupo de Pesquisa sobre Estado e Luta de Classes na América Latina (PRAXIS), do Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais da UFCG do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Trabalho (GPT/UFPB), e do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da UFPB.

Sobre o palestrante

Armando Boito Junior é professor titular de Ciência Política da Unicamp. Desenvolve pesquisa sobre as relações de classe no capitalismo neoliberal no Brasil e na América Latina e as possibilidades de neo-desenvolvimentismo. É editor da revista Crítica Marxista e um dos fundadores do Centro de Estudos Marxistas (Cemarx) do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas/Unicamp.

(Ascom/UFCG - 18.11.14)

Data: 18/11/2014