Engenharia de Produção conquista Jogos Interferas 2014

Competição contou com a participação de 20 equipes de vários cursos da UFCG

A grande campeã dos Jogos Interferas 2014, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG),  foi a equipe de Engenharia de Produção. O time conquistou o título na última sexta, dia 14, vencendo por 7x3 a equipe de Engenharia Mecânica.

O artilheiro da competição foi o atleta Deyvison, do time de Engenharia de Produção, com 13 gols.

As duas equipes -campeã e vice - estão classificadas para a série A do Torneio de Futsal do InterCursos da UFCG, que acontece em maio de 2015.

Os Jogos InterFeras 2014 foi realizado de 27 de outubro a 14 de novembro e contou com a participação de 20 equipes de vários cursos da instituição. O intuito da competição é integrar e das boas-vindas aos novos alunos da universidade.

(Ascom/UFCG - 18.11.2014)

Data: 18/11/2014