Chapa Trabalho e Compromisso vence a eleição para a diretoria do CDSA

Com a maioria de votos adquirida nos três segmentos da comunidade acadêmica do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé, a chapa “Trabalho e Compromisso: O CDSA Segue em Frente”, tendo como candidato a diretor José Vanderlan Leite de Oliveira e a vice-diretor José Irivaldo Alves Oliveira Silva, venceu a disputa pela direção do Centro, concorrendo com a chapa “RenovAÇÃO Sustentável”, que tinha como candidatos a diretor Paulo César Oliveira Diniz e vice-diretor Rômulo Augusto Ventura Silva.

A votação nominal nas chapas ficou o seguinte: no segmento Alunos a chapa Trabalho e Compromisso obteve 387 votos, a RenovAÇÃO Sustentável, 220 votos e brancos/nulos, 1 voto. No segmento Professores, a chapa Trabalho e Compromisso recebeu 43 sufrágios, a RenovAÇÃO Sustentável, 31 e, brancos/nulos, 2. Já no segmento Técnico-Administrativos foi registrado o resultado com maior diferença entre as chapas, ficando a Trabalho e Compromisso com 33 votos, a RenovAÇÃO Sustentável com 2 e branco/nulos, 1 voto.

“Estou agradecido pela escolha de nossa chapa pela comunidade acadêmica para administrar o CDSA. É a confirmação do trabalho que estamos realizando a frente da direção”, destacou o diretor reeleito Vanderlan Leite.

“A eleição foi o reconhecimento de um trabalho já realizado e a legitimação para um novo. Foi muita responsabilidade destinada a nós”, disse o candidato a vice-diretor eleito, Irivaldo Oliveira.

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG)

Data: 20/11/2014