topo_cabecalho
Posse de novos coordenadores das Unidades Acadêmicas do CCT, CEEI e CTRN

Os Diretores dos Centros de Ciências e Tecnologia - CCT, de Engenharia Elétrica e Informática - CEEI, e do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais - CTRN, da UFCG, convidam para a Solenidade de Posse dos Coordenadores das Unidades Acadêmicas do CCT, CEEI e CTRN, que será realizada nesta sexta-feira, 5 de maio, às 19h, no Centro de Extensão José Farias Nóbrega (foto), no campus localizado na cidade de Campina Grande.

Braulio Maia Junior e Ricardo Cabral de Vasconcelos – CCT
Wellington Santos Mota e Camilo de Lelis G. Medeiros – CEEI
João Batista Queiroz de Carvalho e Ademir Montes Ferreira - CTRN

Conheça quem será empossado

Centro de Ciências e Tecnologia - CCT

Unidade Acadêmica de Desenho Industrial - UADI

O professor Luiz Eduardo Cid Guimarães é o novo Coordenador Administrativo da Unidade Acadêmica de Desenho Industrial e o professor Natã Morais de Oliveira assume a Coordenação do Curso de Graduação de Desenho Industrial. O professor Itamar Ferreira da Silva é o novo Coordenador de Pesquisa e Extensão da Unidade Acadêmica de Desenho Industrial.

Unidade Acadêmica de Engenharia de Materiais - UAEMa

A Coordenadora Administrativa da Unidade Acadêmica de Engenharia de Materiais é a professora Crislene Rodrigues da Silva Morais. O Coordenador do Curso de Graduação é o professor Reginaldo Severo de Macedo, enquanto a Coordenação de Pós-Graduação em Engenharia de Materiais será dirigida pelo professor Tomás Jeferson A.de Melo. O Coordenador de Pesquisa e Extensão da Unidade Acadêmica de Engenharia de Materiais é o professor Hélio de Lucena Lira

Unidade Acadêmica de Engenharia Mecânica - UAEM

O professor Juscelino de F. Maribondo é o novo Coordenador Administrativo da Unidade Acadêmica de Engenharia Mecânica. O professor Jader Morais Borges vai responder pela Coordenação do Curso de Graduação em Engenharia Mecânica e o professor Carlos José de Araújo vai ficar à frente da Coordenação de Pós-Graduação Em Engenharia Mecânica. Quem vai responder pela Coordenação de Pesquisa e Extensão da Unidade Acadêmica de Engenharia Mecânica é o professor Antonio Almeida Silva.

Unidade Acadêmica de Engenharia Química - UAEQ

Quem fica na Coordenação Administrativa da Unidade Acadêmica de Engenharia Química é o professor José Jailson Nicácio Alves. O professor Vimário Simões Silva é o responsável pela Coordenação do Curso de Graduação em Engenharia Química, e o professor Luis Gonzaga S. Vasconcelos vai conduzir a Coordenação de Pós-Graduação em Engenharia Química. A Coordenação do Curso de Doutorado em Engenharia de Processos fica com a professora Odélsia Leonor S. de Alsina, e a Coordenação de Pesquisa e Extensão da Unidade Acadêmica de Engenharia Química será dirigida pelo professor Gilmar Trindade de Araújo.

Unidade Acadêmica de Física - UAF

A Coordenação Administrativa da Unidade Acadêmica de Física tem agora como coordenador o professor João Evangelista F.do Carmo, enquanto que a Coordenação do Curso de Graduação de Bacharelado em Física tem a partir da posse, o professor Francisco de Assis Brito. A professora Daisy Martins de Almeida vai responder pela Coordenação de Pesquisa e Extensão da Unidade Acadêmica de Física.

Unidade Acadêmica de Matemática e Estatística - UAME

Na Coordenação Administrativa da Unidade Acadêmica de Matemática e Estatística está o professor Jaime Alves B. Sobrinho, e na Coordenação do Curso de Graduação em Matemática fica o professor Antonio José Da Silva. O professor Claudianor Oliveira Alves vai responder pela Coordenação do Curso de Pós-Graduação em Matemática e o professor José de Arimatéia Fernandes vai exercer a função de Coordenador de Pesquisa e Extensão da Unidade Acadêmica de Matemática e Estatística.

Unidade Acadêmica de Engenharia de Produção - UAEP

O professor Johannes Cornelis J.M.Derks é o novo Coordenador Administrativo da Unidade Acadêmica de Engenharia de Produção, enquanto o professor Egídio Luiz Furlanetto vai coordenar o Curso de Graduação de Couros e Tanantes. Na Coordenação de Graduação de Engenharia de Produção fica o professor Ivanildo Fernandes Araújo, e na Coordenação de Pesquisa e Extensão da Unidade Acadêmica de Engenharia de Produção está o professor Lívio José Da Silva.


Centro de Engenharia Elétrica e Informática - CEEI

Unidade Acadêmica de Engenharia Elétrica - UAEE

A Unidade Acadêmica de Engenharia Elétrica tem como Coordenador Administrativo o professor Antonio Marcus N. Lima, e na Coordenação do Curso de Graduação em Engenharia Elétrica, o professor Mário de Sousa A. Filho. O professor Benemar Alencar de Souza vai responder pela Coordenação de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica, enquanto o professor José Ewerton Pombo de Farias vai coordenar as atividades de Pesquisa e Extensão da Unidade Acadêmica de Engenharia Elétrica.

Unidade Acadêmica de Sistemas da Computação - UASC

Está aberto o processo eleitoral para a escolha da Coordenação dos cursos de Graduação e Pós-graduação de Ciências da Computação assim como para a Coordenação de Pesquisa e Extensão e também para a Coordenação Administrativa.


Centro de Tecnologia e Recursos Naturais - CTRN

Unidade Acadêmica de Engenharia Civil  - UAEC

O professor José Gomes da Silva é o Coordenador Administrativo da Unidade Acadêmica de Engenharia Civil e Marco Aurélio de Teixeira e Lima o Coordenador do Curso de Graduação em Engenharia Civil. O Coordenador de Pós-Graduação em Engenharia Civil é John Kennedy G. Rodrigues e, na Coordenação de Pesquisa e Extensão da Unidade Acadêmica de Engenharia Civil estará atuando o professor Gilson Antonio de Miranda.

Unidade Acadêmica de Ciências Atmosféricas - UACA

O professor Renilson Targino Dantas é o Coordenador Administrativo da Unidade Acadêmica de Ciências Atmosféricas. Na Coordenação do Curso de Graduação em Meteorologia está o professor José Ivaldo Barbosa de Brito. A Coordenação do Curso de Pós-Graduação em Meteorologia tem como responsável o professor Bernardo Barbosa da Silva, enquanto o professor Tantravahi Venkata R. Rao vai coordenar as atividades de Pesquisa e Extensão da Unidade Acadêmica de Ciências Atmosféricas. O professor Pedro Vieira de Azevedo estará coordenando o Curso de Doutorado em Recursos Naturais.

Unidade Acadêmica de Mineração e Geologia - UAMG

A Coordenação Administrativo da Unidade Acadêmica de Mineração e Geologia será administrada pelo professor José Avelino Freire e na Coordenação de Graduação de Engenharia de Minas está o professor José César de A. Costa. O Coordenador de Pós-Graduação em Engenharia de Minas é o professor Elbert Valdiviezo Viera, enquanto a Coordenação de Pesquisa e Extensão da Unidade Acadêmica de Mineração e Geologia será conduzida pelo professor João Lucena Ramos Neto.

Unidade Acadêmica de Engenharia Agrícola - UAEAg

O professor João Miguel de Moraes Neto vai responder pela Coordenação da Unidade Acadêmica de Engenharia Agrícola, o professor Juarez Paz Pedroza pela coordenação do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola e a professora Josivanda Palmeira Gomes pela Coordenação do Curso de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola. Na Coordenação de Pesquisa e Extensão da Unidade Acadêmica de Engenharia Agrícola os trabalhos terão à frente o professor Carlos Alberto Vieira de Azevedo.


Data: 05/05/2006