Jogos das Residências Universitárias da UFCG começam nesta sexta

Competição será realizada no campus de Cuité

O Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), ira sediar nesta sexta, dia 28, a primeira edição dos Jogos das Residências Universitárias. A competição vai envolver 120 alunos, nas modalidades futsal masculino e feminino.

O objetivo da competição é promover uma maior integração entre os alunos residentes de todos os campi da UFCG. De acordo com o chefe do Setor de Esportes da UFCG, Dione de Assis, a ideia é realizar a competição anualmente. "Cada campus irá sediar a competição em sistema de rodízio e outras modalidades poderão ser acrescentadas à competição desde que haja interesse de atletas", ressalta.

Os Jogos das Residências Universitárias  serão disputados na sexta, das 19h às 23h; no sábado, dia 29, das 09h às 13h e das 16h às 21h; e no domingo, dia 30, das 09h às 12h.

Os primeiros e segundos lugares receberão troféus, bem como os artilheiros da competição. Também serão premiados com medalhas o Garoto e a Garota dos Jogos.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 26.11.14)

Data: 26/11/2014