Encerram-se os Jogos das Residências Universitárias da UFCG

Competição definiu campeões de duas categorias

Após três dias de competição no campus de Cuité, com a participação de 120 atletas de cinco campi. foram definidos os campeões dos I Jogos das Residências Universitárias da UFCG.

Os campi de Campina Grande, Cuité, Cajazeiras, Pombal e Sousa disputaram entre si as categorias masculina e feminina do Futsal. Na masculina, o vencedor foi o campus de Pombal, que ganhou com a maior soma de pontos em todos os jogos da competição.

Em segundo lugar ficou a equipe de Cajazeiras, e em terceiro os atletas do campus de Cuité. O atleta que se consagrou artilheiro da competição foi Mauro da Silva Barreto, da equipe campeã de Pombal, autor de oito gols na competição.

Na modalidade feminina da competição, a equipe de Cuité sagrou-se campeã. A vice-campeã, do campus de Sousa, não conseguiu bater as donas da casa na soma dos pontos. As artilheiras da competição, ambas da equipe de Cuité, foram Raylla Dantas e Lillian Fabiane que empataram com cinco gols cada.

(Fábio Cavalcante – Estagiário Ascom/UFCG – 02.12.14)

Data: 02/12/2014