Campus de Patos sedia o VIII Encontro de Extensão Universitária da UFCG

Teve início nesta quarta, dia 03, no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) da UFCG, campus de Patos, o VIII Encontro de Extensão Universitária da UFCG.

O evento, que prossegue até a sexta dia 05, é uma iniciativa conjunta da Pro-reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) e do CSTR. Tem como objetivo principal promover a socialização das ações extensionistas realizadas nos diversos campi da UFCG.

A programação inclui palestras, rodas de conversas temáticas, relatos de experiência, apresentação de vídeos, além de minicursos e oficinas, todos voltados para a comunidade acadêmica interna e externa.

A temática escolhida é intitulada O protagonismo da extensão e os impactos sociais. Ela visa abranger o rico universo da extensão vivido em na UFCG.

Segundo os organizadores, o VIII Encontro de Extensão da UFCG representa um desafio, “além de uma construção conjunta de uma programação abrangente e diversificada, contemplando as áreas temáticas da extensão”.

Mais informações no site http://extensao.ufcg.edu.br/encontro2014/

(Carlos Eduardo Alves Soares - Ascom CSTR/UFCG - 03.11.14)

Data: 03/12/2014