UFCG promove II Copa Campina de Futebol Universitário

Competição acontece no Complexo Esportivo do campus sede.

Acontece desta segunda, dia 09, até a próxima sexta, dia 12, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a II Copa Campina de Futebol Universitário. A competição reúne equipes da UFCG, campi de Campina Grande e de Cuité, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (Facisa).

Os jogos serão disputados no turno da noite no campo de futebol da UFCG, no Complexo Esportivo. As partidas serão jogadas em dois tempos de 35 minutos, com intervalo de 10 minutos.

O torneio será disputado no sistema de pontos corridos e conquistará o título a equipe que obtiver o maior número de pontos.

Cada equipe participante doou no ato da inscrição 50 kg de alimentos que serão doados às entidades filantrópicas e comunidades carentes da cidade.

(Ascom/UFCG - 09.12.14)

Data: 09/12/2014