topo_cabecalho
UFCG receberá propostas na área de Telecomunicações para o Pibiti

Inscrições serão realizadas de 15 a 19 de dezembro

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) receberá, ao longo da próxima semana, as inscrições de propostas na área de desenvolvimento tecnológico em Telecomunicações e afins para o Programa Institucional de Bolsas de Desenvolvimentos Tecnológico e Inovação (Pibiti Funttel). Estão sendo oferecidas 17 bolsas, com vigência de janeiro a julho de 2015.

 

O objetivo do programa é despertar a vocação tecnológica e incentivar talentos potenciais entre estudantes, bem como contribuir para formação de recursos humanos que se dediquem ao fortalecimento da capacidade inovadora da empresas brasileiras voltadas à área de Telecomunicações.

 

As inscrições dos projetos deverão ser realizadas exclusivamente através do Sistema de Avaliação e Acompanhamento de Projetos(SAAP), no endereço http://saap.ufcg.edu.br/. A documentação solicitada deverá ser entregue até o dia 19 de dezembro na Secretaria da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), localizada no Bloco BQ, campus sede.

 

Acesse mais informações no edital ou na página da Propex: http://pesquisa.ufcg.edu.br/editais/category/72-edital-11-14-pibiti-funtel-cnpq-ufcg.html

 

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 12.12.14)


Data: 12/12/2014