topo_cabecalho
Envio de propostas na área de Telecomunicações para o PIBITI vão até sexta na UFCG

São oferecidas 17 bolsas.

 

Serão encerradas na próxima sexta, dia 19, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG),  as inscrições de propostas na área de desenvolvimento tecnológico em Telecomunicações e afins para o Programa Institucional de Bolsas de Desenvolvimentos Tecnológico e Inovação (PIBITI Funttel). Estão sendo oferecidas 17 bolsas, com vigência de janeiro a julho de 2015.

 

O objetivo do programa é despertar a vocação tecnológica e incentivar talentos potenciais entre estudantes, bem como contribuir para formação de recursos humanos que se dediquem ao fortalecimento da capacidade inovadora da empresas brasileiras voltadas à área de Telecomunicações.

 

As inscrições dos projetos deverão ser realizadas exclusivamente através do Sistema de Avaliação e Acompanhamento de Projetos(SAAP), no endereço http://saap.ufcg.edu.br/. A documentação solicitada deverá ser entregue até o dia 19 de dezembro na Secretaria da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), localizada no Bloco BQ, campus sede.

 

Acesse mais informações no edital ou na página da Propex: http://pesquisa.ufcg.edu.br/editais/category/72-edital-11-14-pibiti-funtel-cnpq-ufcg.html

 

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 18.12.14)


Data: 18/12/2014