UFCG seleciona professores de Inglês para atuar no Programa Idioma sem Fronteiras

São oferecidas três vagas.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza de 28 a 30 de janeiro as inscrições para seleção de três professores de Língua Inglesa para atuar no Programa Idioma sem Fronteiras. O valor da bolsa é de R$ 1500 e tem duração de um ano, podendo ser renovada por mais 12 meses.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente ou por procuração no Setor de Protocolo da UFCG, localizado no prédio da Reitoria. Deverão ser apresentadas ficha de inscrição, comprovação de vínculo com instituição pública com número de matrícula escolar (para alunos de graduação e pós-graduação), Siape da IES (no caso das federais) ou registro específico de outras instituições públicas; cópia de identidade, Curriculum Vitae, preferencialmente da Plataforma Lattes, acompanhado de documentação comprobatória dos títulos acadêmicos e da experiência profissional; comprovante válido de proficiência em língua inglesa, em nível mínimo C1. Caso não haja candidatos com nível C1, poderão ser aceitos candidatos com nível B2, desde que se comprometam a apresentar nível de proficiência C1 no prazo de seis meses após o início das atividades no Núcleo de Línguas (NucLi)

Os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas: análise documental e prova didática, em Inglês, com duração de 20 minutos. O sorteio dos temas será feito no dia 05 de fevereiro de 2015, às 8h, na sala 05, localizada no primeiro andar da Unidade Acadêmica de Letras. A prova didática será realizada no dia seguinte, 06 de fevereiro.

O resultado final sai dia 27 de fevereiro.

Para mais informações, consulte edital.

(Ascom/UFCG - 27.01.2015)

Data: 27/01/2015