UFCG abre inscrições para ingresso de graduados

São oferecidas 142 vagas para cursos dos sete campi da instituição

Encontram-se abertas as inscrições para o Processo de  Ingresso de Graduados da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 142 vagas para cursos dos sete campi da instituição.

Pode requerer ingresso como graduado o candidato que houver concluído o curso superior nos últimos sete anos (posterior a 2007); possuir Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superio a 7,0; e que deseja fazer graduação na mesma área em que tenha concluído o curso superior anterior.

A inscrição estão sendo realizadas apenas via internet até às 23h59min do dia 19 de fevereiro, através do site www.comprov.ufcg.edu.br.  A taxa custa R$ 50. O diploma ou certificado de conclusão e histórico acadêmico devem ser enviados via on-online no ato da inscrição.

A seleção dos alunos será realizada com base no CRA e no número mínimo de horas-aula para intregalização curricular fixado para o curso de origem.

O resultado final sai dia 17 de março.

Para informações sobre cursos e números de vagas acesse edital.

(Vitória Barreto - estagiária Ascom/UFCG - 04.02.2015)

Data: 04/02/2015