Pet Letras da UFCG lança livro O Envelhecer é Poético

Lançamento acontece na próxima sexta, dia 06, às 17h, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega

O Programa de Educação Tutorial de Letras (Pet Letras), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), lança na próxima sexta, dia 06, o livro O envelhecer é poético nas letras. O lançamento acontece às 17h no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, campus sede.

“A obra dará uma excelente contribuição ao debate que, humanizadoramente, pretende impedir que a velhice seja releagada ao território da invisibilidade social, ao trazê-la, pela palavra crítico-criativa-recriadora da literatura, à condição de protagonista da sua própria história”, ressalta o professor da UFCG, José Mário da Silva Branco, no posfácio do livro.

O livro será vendido ao preço de R$ 15 e toda renda será doada ao Instituto São Vicente de Paulo. A entrada é aberta a toda à comunidade.

(Ascom/UFCG - 04.02.2015)

Data: 04/02/2015